LANÇAMENTO NA LIVRARIA PREFÁCIO


Este novo trabalho deste jovem artista nos mostra que ele vai longe na carreira, num momento em que os quadrinhos nacionais estão sendo mais valorizados. Que venha o Volume II!

- Site Templo de Ravok


No dia 12 de março de 2016, ocorreu o primeiro lançamento de CONTOS - VOLUME I, na Livraria PREFÁCIO. O evento contou com a cobertura do site de entretenimento REBOOT e apoio do grupo ESTRUTURANDO IDEIAS. CONTOS é a quarta publicação da CQI e conta com a produção executiva do grupo MIND THE GAP. A HQ aprofunda o leitor no triste mundo da guerra, convida-o a refletir sobre sua existência e depois disso o leva para voar pela noite. Tudo isto nos roteiros e desenhos de Paulo Chacon, ilustrador do elogiadíssimo livro de poesias O reVerso do Morcego, de Jorge Ventura. Confira aqui a resenha da HQ feita pelo site TEMPLO DE RAVOK.



A todos que compareceram, agradecemos pela presença e carinho. o nosso primeiro lançamento de 2016 foi um sucesso! Isso só nos incentiva cada vez mais na árdua luta das publicações independentes. A CQI veio para ficar! Nos vemos agora em abril, no próximo lançamento! Confira abaixo nossa galeria de fotos e video, cobertura exclusiva do REBOOT!















REBOOT sua mente com CONTOS - VOLUME I


Comentários