PALESTRA NA XD COMIC SHOP


A CQI realizou neste domingo (04/09/2016) uma palestra sobre a produção de quadrinhos independentes na XD Comic Shop, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Na oportunidade foi discutido a ascensão das publicações independentes e planejamento estratégico para ingressar no mercado das HQs. O Palestrante foi um dos editores da CQI e o público presente foi artistas independentes e aficionados por quadrinhos de Mato Grosso do Sul.


Me surpreendi e me reanimei de uma forma muito positiva, parabéns!     - Mikka Passos.

Foram expostas ideias a respeito de planejamento estratégico; distribuição, publicidade e registro de produção intelectual. Possibilidades que sites como o Social Comics e o Catarse oferecem ao artista independente e a importância da pesquisa e orçamento de serviços gráficos. Tudo isso em uma tarde descontraída e com o público participativo da capital Sul-Mato-Grossense.


Maravilha, abriu muito minha mente, minha vontade (que não sai da teoria) de produzir uma HQ. Gratidão, foi domingo produtivo demais!
- Erika Pedraza.

Agradecemos a parceria com a XD Comic Shop, loja especializada em quadrinhos de Campo Grande-MS, e a todos que compareceram e nos prestigiaram adquirindo nossas publicações. É a Companhia de Quadrinhos Independentes se espalhando pelo Brasil!


Comentários