A PALAVRA DO EDITOR


Olá, leitores da CQi!

Mais um ano se passou e nós, da Companhia de Quadrinhos Independentes, nos orgulhamos por termos dado um passo importante para a sedimentação de nossa marca no segmento de quadrinhos nacionais, recebendo o respeito e o apoio da crítica especializada, de quadrinistas, produtores de sites/portais, e coletivos de HQs, todos parceiros nessa promissora trajetória.


Logo no início de 2016, fomos premiados pela ABRAHQ (Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos), na categoria Novos Talentos 2015, com o livro “O Reverso do Morcego”, também indicado ao Troféu HQ MIX 2016, juntamente com “Suburbanos - Volume I”. Em março, publicamos “Contos – Volume I”, o mais recente sucesso editorial, que nos possibilitou, paralelamente, trabalhar o lançamento da segunda tiragem de "O Reverso do Morcego", título já consagrado pelos leitores. Como parte de nosso projeto social e cultural, fizemos doações de nossas obras à Biblioteca Popular de Paquetá/RJ e à Gibiteca de Campo Grande/MS.
No transcorrer do ano, proferimos palestras sobre quadrinhos no município do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense e na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. E, com bastante êxito, participamos de diversos encontros, painéis, feiras e eventos literários, de quadrinhos e de cultura pop em geral, como a SIQ (Semana Internacional de Quadrinhos), Family Geek Brasil e na Gibizeira no Salão Carioca do Livro.

Na expectativa de sempre honrarmos o compromisso com os leitores – nossa maior motivação – que vem nos prestigiando cada vez mais, gostaríamos de encerrar o ano trazendo boas notícias.  A CQi preparou muitas novidades para 2017, como o lançamento de mais histórias em quadrinhos e livros jornalísticos. Fiquem atentos e nos acompanhem pelas redes sociais. Futuros lançamentos aguardam por vocês!
 
BOAS FESTAS. UM FELIZ 2017, PLENO DE LEITURAS E GRANDES REALIZAÇÕES.
Jorge Ventura, editor CQi

Comentários