LANÇAMENTOS 2017

A Companhia de Quadrinhos Independentes orgulhosamente apresenta seus primeiros lançamentos para 2017: SUBURBANOS - Volume II e CONTOS - Volume II, ambos escritos e ilustrados por Paulo Chacon.



SUBURBANOS - Volume II é totalmente dedicada aos maiores heróis do subúrbio carioca: Melecman, Broto Maravilha, Capitão Bangu, Camelô Prodígio, Pingaman e Garota do Flamengo. O grupo de super-heróis mais picareta que você já viu! E ainda, apresenta uma historinha suja da vida e a obra de Seu Corunda, um velho tarado. Este segundo volume vem recheado de humor negro e situações hilárias típicas do nosso cotidiano. HQ em preto e branco com 42 páginas.



Já o segundo volume de CONTOS, apresenta as histórias Nove de Julho, A Cidade e Além da Escuridão, com o mesmo capricho e intensidade do primeiro volume de CONTOS. Em Nove de Julho, no meio da revolução paulista de 1932, a vida de um jovem casal paulista é atingida em cheio pela guerra civil: ela vai ser enfermeira e ele vai para as trincheiras. Já no conto urbano A Cidade, vemos um monstro vertical que consome todas as cores e cresce sem controle. Você vive nela e ela vive em você... unidos como tijolo e cimento... sangue e carne! E em Além da Escuridão, a inusitada origem da lua em um conto surreal de Amor e tragédia! HQ em preto e branco com 54 páginas.


As HQs já estão disponíveis no Social Comics e muito em breve serão lançadas as versões impressas. E fique atento: esse ano tem mais lançamentos da CQI!

Comentários