A FORCA - AGORA NA AMAZON KINDLE!


'A Forca', a primeira história em quadrinhos digital da CQI, chegou na Amazon Kindle!!! 




Pessoas estão sendo mortas na cidade do Rio de Janeiro, enforcadas por um assassino misterioso que age quando menos se espera. Demerval é o investigador encarregado de por fim a esses enforcamentos. Este com certeza é o caso mais tenso de sua carreira policial. E se ele não tomar cuidado, pode ser o último.

Originalmente publicada na Social Comics em 2018, a Graphic Novel passou a ter uma nova casa a partir de Outubro de 2019: na Amazon Brasil, e com leitura também disponível na Amazon Kindle. 'A FORCA' é a primeira graphic novel da Companhia de Quadrinhos Independentes, escrita e ilustrada por Paulo Chacon e com o prefácio de Diogo Oliveira.

'A FORCA' vem amarrada a muita ação, mistério e humor negro. Aventure-se com o investigador Demerval por um Rio de Janeiro em preto e branco... mas cuide bem do seu pescoço! 

Você pode adquirir por 15,00 ou ler gratuitamente na Kindle Unlimited!!! Compre o seu exemplar aqui. Abaixo vai um preview dos quadrinhos, clique neles para ver em maior tamanho:





Comentários