O Morcego - HQ Completa e Gratuita!!!



Olá pessoal, como estão? Esperamos que vocês permaneçam em quarentena e não saiam de casa pra nada!  Mas isso não signifique que vamos ficar parados e não oferecer nada a vocês, em especial em nosso aniversário de 5 anos. Estamos disponibilizando para vocês a leitura COMPLETA e GRATUITA da HQ ‘O Morcego’, desenhada e escrita por Paulo Chacon! 

Lançada originalmente em lançada em 2016, mostra que quando a noite cai, ele toma seu lugar como dono da mesma. Voando pelo seu reino, ele e a noite se tornam um só. Paulo Chacon desenha e escreve 'O Morcego', mostrando como um animal pode nos dizer muito sobre a nossa relação com que nos é obscuro, e que pode haver beleza e vida na escuridão. Esperamos que a leitura possa te reconfortar e te deixar ocupado durante esses tempos, e também é uma forma de agradecer pela companhia durante esse tempo todo. 





E se gostou dos 'Contos CQI', fiquem ligados em nossas redes sociais nessa sexta, pois nosso Ebook Comemorativo de 5 Anos vai te informar muitas novidades de Quadrinhos que vamos te trazer em breve!!! 

Comentários