Começa a contagem regressiva para 'Contos CQI' Vol. 2!

Daqui a 7 dias 'Contos CQi' Vol. 2, a mais nova HQ Digital da CQi escrita e desenhada por Paulo Chacon, vai fazer a sua estreia no Catarse, e AQUI começa a contagem regressiva oficial para você garantir o seu exemplar!



‘Contos CQi’ Vol. 2 segue no seu formato de antologia, apresentando tramas de guerra, ambiente, morte e amor, mas especialmente sobre as surpresas que as vida nos guarda. Contendo o mesmo capricho e intensidade do primeiro volume, é apresentado as histórias ‘Nove de Julho’, ’Além da Escuridão’ e ‘A Cidade’.

Em ‘Nove de Julho’, no meio da Revolução Paulista de 1932, a vida de um jovem casal é atingida em cheio pela guerra civil: ela vai ser enfermeira e ele vai para as trincheiras. Já no conto urbano ‘A Cidade’, vemos um monstro vertical que consome todas as cores e cresce sem controle. Você vive nela e ela vive em você... unidos como tijolo e cimento... sangue e carne! E em ‘Além da Escuridão’, a inusitada origem da lua em um conto surreal de Amor e Tragédia!

Vamos estar divulgando as novidades e pequenos teasers da campanha ao longo da semana, até a chegada da próxima sexta, dia 3, com o lançamento oficial! Mas você pode receber informações sobre o lançamento, e muito mais sobre nossas publicações, antes de todo mundo, só se inscrever e receber conteúdos via email! Não dê bobeira, e junte-se a nós! 'Contos CQi' Vol. 2 é uma publicação CQi, com pré-venda a partir do dia 03 de Julho no Catarse!

Se inscreva para mais informações!

* indicates required
O que curte mais?


Comentários