'Suburbanos' está de volta com tirinhas online!

Sim pessoal! Depois de dois volumes cheios de ação e humor, os atrapalhados heróis de 'Suburbanos' vão ganhar novas histórias em formato de tirinhas em nossas redes sociais!!!

As novas histórias de 'Suburbanos' vão ser escritas dessa vez por Diogo Oliveira (do vindouro 'CILADA', a ser publicado pela editora no futuro), acompanhadas da arte do criador da HQ original, Paulo Chacon, sendo publicadas duas vezes ao mês em nossa página do Facebook e Instagram, então se ainda não está nos seguindo, chegou a hora de fazer isso!!!

Vocês queriam a 'Liga da Justiça' ou 'Os Vingadores', mas com o dinheiro que tinha só deu para arranjar essa equipe na Saara, e na promoção!!! Os 'SUBURBANOS' é formado pelos maiores heróis do subúrbio carioca: Melecman, Broto Maravilha, Capitão Bangu, Camelô Prodígio, Pingaman e Garota do Flamengo. Combatentes do crime 100% desajustados da cabeça, dando seu jeitinho para resolver os problemas (ou tentar não piorar a situação), deixando o  Rio de Janeiro mais quente que sol de meio dia no verão! 

As primeira tirinha será publicada dia 14 de Agosto, e fique de olho em nossas redes sociais para mais confusões desses atrapalhados super heróis!


Comentários