Veja a Editora CQI no 1º Festival Virtual Batman Day!


Nesse último final de semana, nos dias 18 e 19 de setembro de 2021, os fãs e interessados em um dos maiores personagens da cultura pop tiveram um acesso ao evento único no Brasil, uma série de entrevistas feitas  com fãs e especialista do Batman, herói icônico dos quadrinhos, em celebração ao feriado conhecido como Batman Day. O site e canal Histórias do Cinema, do crítico de cinema, produtor cultural, escritor e pesquisador do personagem, André Azenha realizou o 1º Festival Virtual Batman Day, para refletir, debater e celebrar esse personagem tão amado no Brasil e no mundo. A programação contou com diversos nomes importantes, entre pesquisadores, fãs, autores, professores, dublador, cineasta, quadrinistas, músicos, cosplayers, e é claro que a Editora CQI não poderia ficar de fora dessa! 

A dupla dinâmica Jorge Ventura e Paulo Chacon participaram desse grande evento, e vocês podem ver os painéis deles abaixo:

'O Batman dos Batmen, Adam West, Batman 66!' com Jorge Ventura (escritor)


'Batman, o Retorno e Batman: A Série Animada', com Paulo Chacon (escritor)


Vocês também podem conferir outra celebração ao 'Batman Day' com nossos amigos do Programa Batbase, com a participação de Jorge Ventura junto com Cauê Cassorla (do blog O Homem Morcego) e a colecionadora Débora Alves.


Compre os Livros de Cultura Pop da Editora CQI no Mercado Livre e em especial abaixo, em nossa Loja CQI:

Comentários