Nova Loja CQI 2.0 disponível!!!

Sem mais delongas e papo furado: 

A 'Companhia de Quadrinhos Independentes' inaugura oficialmente a LOJA CQi 2.0!!! 


Temos um novo site externo, aonde não apenas temos o melhor controle sobre as transações, mas que também tornam a vida do nosso leitor mais fácil. As principais mudanças é que agora temos múltiplas opções de pagamento, que incluem aqui CRÉDITO e MERCADO LIVRE, como também acesso especial as nossas HQs DIGITAIS, pela primeira vez fora de outras plataformas e com acesso direto a você, o leitor! 

Não tem melhor oportunidade de conhecer nosso trabalho (e quem sabe presentar alguém querido, afinal o Natal tá aí) do que em nosso novo site. Fizemos isso com bastante esforço e carinho e espero que vocês curtam o que temos a oferecer. Não perca tempo então, complete ou comece a sua coleção de HQs e livros CQi em nosso site.

Sobre a CQi

A Companhia de Quadrinhos Independentes existe desde 2015 e atualmente conta com os talentos de Paulo Chacon (escritor e ilustrador), Jorge Ventura (editor e escritor) e Diogo Oliveira (social media e escritor). A proposta da companhia é apresentar trabalhos autênticos e independentes, tais como histórias em quadrinhos e estudos jornalísticos. 

Constam no hall de publicações da CQi os seguintes títulos: Suburbanos volume I (2015), De Olhos Fechados (2015), O Reverso do Morcego (2015), Contos CQi volume I (2016), Sock! Pow! Crash! 2 (2017), Batmania O Retorno (2017), Suburbanos volume II (2018), a Forca (2018/2019), Batmania Animated (2019) e Contos CQi volume II (2018/2020). A maioria deles está disponível à venda em nosso Loja Oficial.

Saiba mais sobre as nossas publicações aqui.

Comentários